Última Actualização05:00:42 PM GMT

siteimagem

Campanha Recolha Equipamento Informático

  • PDF
MANGUALDE LANÇA CAMPANHA “Somos todos #EscolaemCasa”

ANGARIAÇÃO DE EQUIPAMENTO INFORMÁTICO
PARA ENTREGA A ALUNOS DO CONCELHO


Iniciativa da Câmara Municipal de Mangualde, em parceria com Agrupamento de Escolas, Associação Empresarial e Juntas de Freguesia


A Câmara Municipal de Mangualde lança a campanha “Somos todos #EscolaemCasa” com o objetivo de angariação de equipamento informático para entrega a alunos do concelho. Com o arranque do 3.º período em casa, há alguns alunos com carências de equipamentos informáticos para colocar em prática estes novos métodos de ensino.

Com esta ação, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Mangualde, a Associação Empresarial de Mangualde e as Juntas de Freguesia, a autarquia pretende angariar portáteis ou tablets, sempre com placa Wi-Fi e câmara web, entre outros equipamentos.

Quem puder ajudar, basta ligar com os técnicos da autarquia, estes avaliam o equipamento e vão a sua casa levantá-lo. O contacto é a “Linha de Apoio Municipal. Estamos juntos!” 969 029 132 e 969 028 378 e o horário é 09h00 às 20h00.

recolha_equipamento_informatico_03-02

 

Juntos, vamos ultrapassar as dificuldades!
Juntos, somos mais fortes!

 
 

LINHA COVID – APOIO À ATIVIDADE ECONÓMICA

  • PDF

covid19A linha de apoio à economia COVID -19 permite às empresas portuguesas afetadas pela pandemia COVID -19, financiarem as suas necessidades de tesouraria. 

Esta linha prevê quatro linhas específicas: 
- COVID -19 – APOIO À ATIVIDADE ECONÓMICA  
- COVID -19 – APOIO A EMPRESAS DE RESTAURAÇÃO E SIMILARES 
- COVID -19 – APOIO A EMPRESAS DE TURISMO 
- COVID - 19 – APOIO A AGÊNCIAS DE VIAGEM, ANIMAÇÃO TURÍSTICA, ORGANIZADORES DE EVENTOS E SIMILARES 

Trataremos de cada uma das linhas individualmente por uma questão de mais clareza e simplificação, começando pela LINHA COVID – APOIO À ATIVIDADE ECONÓMICA.

Ler mais...

Medidas Estado de Emergência - RENOVAÇÃO

  • PDF


covid19Por Decreto do Presidente da República nº 17-A/2020, publicado no dia 02 de abril, foi renovado estado de emergência, que teve início às 00:00h do dia 3 de abril e termo às 23:59H do dia 17 de abril, podendo vir a ser novamente renovado.


O diploma que regulamenta o estado de emergência é o Decreto nº2-B/2020, de 02 de abril.

Informamos as medidas impostas e que já estão em vigor.

Ler mais...

Informações Relevantes

  • PDF

INFORMAÇÕES RELEVANTES

covid19

  • TELETRABALHO E SUBSIDIO DE REFEIÇÃO

Depois de toda a controvérsia sobre o direito dos trabalhadores em regime de teletrabalho ao subsídio de refeição, a ACT e a própria DGERT vieram esclarecer a questão, fixando o entendimento seguinte:

O trabalho prestado em regime de teletrabalho confere ao trabalhador os mesmos direitos que tinha quando exercia as suas funções na forma presencial, nos termos do nº1 do Artigo 169º do Código do Trabalho.


Assim sendo, quer no site da DGERT quer no site do ACT consta numa página de perguntas e resposta, que esclarece, que todos os trabalhadores em teletrabalho mantêm o direito ao subsidio de refeição

Ler mais...

Rua Doutor Sebastião Alcântara

Edifí­cio do Antigo Colégio - Bloco B, Ap. 23

3534-909 Mangualde

  • Tel: (+351) 232 618 491  Fax: (+351) 232 618 495
AEMANGUALDE.COM: Notícias