Última Actualização04:11:12 PM GMT

siteimagem

Comércio Digital - O seu negócio de portas abertas 24 horas - Começa hoje a percorrer Portugal de Norte a Sul

  • PDF

selo_parceiro_oficial_pequenos_formatosA Associação Empresarial de Mangualde como parceiro do Programa Comércio Digital da ACEPI (Associação da Economia Digital), vem por este meio dar-lhe a conhecer o mesmo.
O Comércio Digital é um programa dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços.
Com o objectivo de ajudar a capacitar mais de 50 mil empresas para a digitalização dos seus negócios até 2020. Ter presença digital é o primeiro passo para estar mais perto e atrair novos clientes, obter mais vendas e alcançar novos mercados!

Ler mais...

Convite | Semana Europeia Vocacional - “OS DESAFIOS AO FUTURO DO EMPREGO NA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL”

  • PDF

convite_digital

Ver convite

 

Caro(a) empresário(a),
O presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, têm a honra de o/a convidar a estar presente na conferência “Os Desafios ao Futuro do Emprego na Indústria Automóvel”, que decorrerá no dia 9 de novembro, no auditório da Biblioteca Municipal de Mangualde, entre as 14h00 e as 17h00, e que contará com a presença do Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.
Esta conferência enquadra-se na programação da Semana Europeia da Formação Profissional e será a única sessão que decorrerá em Portugal. Nela debater-se-ão, com alguns dos melhores especialistas nacionais no domínio da mobilidade, as melhores estratégias para assegurar que os trabalhadores nacionais do setor automóvel estarão preparados para os desafios da digitalização, automatização e fontes de energia alternativas.

Ler mais...

Protocolo de Parceria entre a AEM e a ForPrev

  • PDF

parceria_forprev

A Associação Empresarial de Mangualde estabeleceu mais um protocolo de parceria com vista a beneficiar os seus Associados. Protocolo esse realizado com a ForPrev.
A Forprev, é uma organização em que a sua principal área de negócio, é a prestação de serviços externos de Segurança e Saúde no Trabalho e Higiene e Segurança Alimentar. É uma empresa totalmente portuguesa, com uma grande sensibilização para as necessidades dos clientes.
É uma entidade autorizada, pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), pela Direção Geral da Saúde(DGS), e pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), permitindo assim, estar à altura dos desafios lançados às empresas, num mercado cada vez mais competitivo, tudo isto garantindo condições e preços preferenciais para os Associados da AEM.
Sempre a pensar em si, conheça a restante rede protocolar que a AEM lhe disponibiliza!

Protocolo de Parceria entre a AEM e a RilaXi

  • PDF

parceria_rilaxi

A Associação Empresarial de Mangualde estabeleceu mais um protocolo de parceria com vista a beneficiar os seus Associados. Protocolo esse realizado com a RilaXi.
A RilaXi tem por missão contribuir para o bem estar físico, psíquico e melhoria da qualidade de vida do indivíduo através da prática de técnicas de massagem adequadas às suas necessidades. Acrescenta ainda serviços de avaliação, aconselhamento, acompanhamento e formação psicossocial nas áreas familiar, parental, mediação de conflitos, trabalho em equipa, atitudes, entre outros. Salienta também a importância de promover e desenvolver a consciência das populações para a existência de resultados da aplicação das técnicas de massagem em determinadas circunstâncias bem como a possibilidade de terem um técnico qualificado que os ajude a ultrapassar dificuldades nos relacionamentos interpessoais.

Ler mais...

Protocolo de Parceria entre a AEM e a Workview

  • PDF

logoparceria

A Associação Empresarial de Mangualde estabeleceu mais um protocolo de parceria com vista a beneficiar os seus Associados. Protocolo esse realizado com a Workview – Prestação de Serviços, Segurança e Saúde no Trabalho, Unipessoal, Lda.
A Workview desenvolve a sua atividade na prestação de serviços externos de Segurança e Saúde no Trabalho e garante assim condições e preços preferenciais para os nossos Associados.

Sempre a pensar em si, conheça a restante rede protocolar que a AEM lhe disponibiliza!

Sessão Pública De Esclarecimento - SI2E ATRAIR | Dia 8 De Março, 18:00h

  • PDF

Foi publicado o Aviso N.º CENTRO-M9-2018-08, relativo ao SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego, criado com o intuito de atrair novo investimento empresarial e emprego para os territórios afetados pelos incêndios.

Nesse sentido, a Associação Empresarial de Mangualde convida todos os seus Associados e Empresários em geral, para a Sessão Pública de Esclarecimento no âmbito SI2E - Atrair.

Data: 08 de Março, às 18h00

Local: AEM - Associação Empresarial de Mangualde

Inscrições: AQUI

Mais informações e dúvidas através do 232 618 491 ou pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

bannersi2e_site

 

Ler mais...

PETIÇÃO IP3

  • PDF

PETIÇÃO - PELA REQUALIFICAÇÃO COMPLETA E ADEQUADA DO IP3 - NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS!

peticao

O IP3 liga Viseu a Coimbra e foi concluído há 30 anos. É a via rodoviária mais perigosa em Portugal, sendo apelidada de “estrada da morte”. É indigna do Portugal moderno, inibidora da fixação de pessoas e da atividade económica. A memória de todos os que têm ali perdido a vida, leva-nos à obrigação cívica de tudo fazer para que, de uma vez por todas, quem de direito faça o que tem de ser feito – a Requalificação Completa e Adequada do IP3. Assumimos esse compromisso e não pararemos enquanto isso não for uma realidade.

A requalificação do IP3, em toda a sua extensão, é muito urgente. Deve incluir os elementos indispensáveis à circulação numa via com elevadíssimo tráfego: duas faixas em cada sentido, separador central, piso correto que drene as águas, iluminação e sinalização adequadas.

Ler mais...

Programa «Portugal Sou Eu»

  • PDF

ptsoueu-principal_posO Programa «Portugal Sou Eu» visa a dinamização e valorização da oferta nacional com assinalável incorporação de valor acrescentado e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores, através de uma marca ativa e identitária da produção nacional. O Programa «Portugal Sou Eu» é do Ministério da Economia, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros 56/2011, e dirigido em particular às PME nacionais.

Ler mais...

Encontro Nacional de Produtores de Mirtilos 3 e 4 de Novembro 2017

  • PDF

mirtilo_site

Mangualde acolhe, nos dias 3 e 4 de novembro, o VII Encontro Nacional Produtores de Mirtilos. O evento, organizado pela COAPE, Cooperativa Agropecuária dos Agricultores de Mangualde CRL em parceria com a Câmara Municipal de Mangualde, realiza-se no Centro Paroquial de Mangualde e apresenta o cartaz mais internacional de sempre, com oradores vindos de Espanha, Itália e América do Norte. Como já vem sendo hábito das edições anteriores, esta edição voltará a centrar o seu foco em abordagens práticas e concretas em assuntos relevantes para a fileira. Serão abordadas problemáticas associadas ao cultivo, comercialização e distribuição, não esquecendo nunca o estado da arte no panorama mundial.
Inscrições e informações: http://www.encontronacionalmirtilos.pt/

Workshops de Capacitação "Crie o Seu Negócio em 5 Passos" | Mangualde - 25 de setembro

  • PDF

worshop_associacao

O ciclo de workshops “Crie o seu negócio em 5 passos”, integrado no projeto Apreender 3.0, apoiado pelo COMPETE 2020Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, éum programa estruturado de promoção do empreendedorismo e do espírito empresarial, a realizar pela Fundação AEP, na região Norte e pelo CEC/CCIC - Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro , na região Centro, visando sensibilizar empreendedores para fatores essenciais e os passos relevantes a seguir para a constituição de empresas.

Ler mais...

Rua Doutor Sebastião Alcântara

Edifí­cio do Antigo Colégio - Bloco B, Ap. 23

3534-909 Mangualde

  • Tel: (+351) 232 618 491  Fax: (+351) 232 618 495
AEMANGUALDE.COM: Notícias