Última Actualização02:40:26 PM GMT

siteimagem

Convocatória: Assembleia Eleitoral Ordinária da AEM

  • PDF

votar

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AEM, Dr. Filipe Ferraz, em cumprimento do disposto nos Art.º 18º, 19º e 20.º dos Estatutos desta Associação, convoca a realização da Assembleia Eleitoral Ordinária desta Associação para o próximo dia 29 de setembro de 2022, pelas 18h30m nas instalações da Associação Empresarial de Mangualde com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Eleições dos Corpos Sociais da Associação Empresarial de Mangualde (Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal) para o triénio 2022-2024.

Se à hora marcada não estiver a maioria dos Associados, é feita uma segunda convocatória para as 19:00h do mesmo dia, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos, funcionando então com qualquer número de Associados.

O acto Eleitoral decorrerá das 19h00 até às 20h00.

INTERNACIONALIZAÇÃO VIA E-COMMERCE - Candidaturas abertas

  • PDF

prr_siteINTERNACIONALIZAÇÃO VIA E-COMMERCE
Aviso de Abertura de Concurso n.º 08/C16-i02/2022


Dinamizar as exportações online de produtos portugueses nos mercados internacionais.
Os projetos devem integrar a presença direta nos canais online, designadamente a criação de lojas próprias/ou adesão a marketplaces, bem como o desenvolvimento de campanhas de promoção online.

Prioridades:
- a sensibilização, capacitação e consultoria a PME novas exportadoras, com o objetivo de promover a sua internacionalização por canais digitais;
- o apoio individualizado para a promoção digital orientado à diversificação de mercados para empresas que já tenham experiencia internacional consolidada através de canais digitais.

Ler mais...

Festas Mangualde de 26 a 28 de Agosto 2022

  • PDF

festas_mangualde_2022 Carolina Deslandes, Mónica Sintra, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, Zézito, Dj António Arede e Dj The Boss, são artistas que se destacam na programação

O Município de Mangualde estará em festa de 26 a 28 de agosto. A edição das Festas da Cidade de 2022, organizada pela Câmara Municipal, promete animar os Mangualdenses e encher as ruas com milhares de pessoas para assistirem aos concertos, espetáculos e para participarem nas restantes iniciativas. Todo o programa é de entrada é livre.

O certame terá início na sexta-feira à noite, dia 26 de agosto, com a atuação do mangualdense Zézito, no Largo da Carvalha, pelas 22h00, seguindo-se a atuação de Mónica Sintra, pelas 23h00, e para encerrar a noite, pelas 00h00 atuará o DJ António Arede, sobre a temática dos Anos 80/90.

Ler mais...

Projeto “Comunidade de Energia Renovável” chega a Mangualde

  • PDF

energia_mangualdeO Município de Mangualde tem um novo projeto que visa proteger o ambiente e gerar poupança para os cidadãos: a “Comunidade de Energia Renovável” dirigida ao Centro Urbano de Mangualde. A iniciativa, que tira partido de uma central fotovoltaica, será apresentada publicamente no próximo dia 8 de agosto, segunda-feira, no auditório da Câmara Municipal de Mangualde, pelas 21horas.

O projeto Comunidade de Energia Renovável (CER) – Centro Urbano de Mangualde é uma iniciativa dinamizada pelo Município, no âmbito da sua estratégia de promoção das energias renováveis no concelho, com o apoio da União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta e da Associação Empresarial de Mangualde, que visa beneficiar toda a população local, incluindo os seus moradores, comércio e serviços.

Ler mais...

Protocolo de Parceria entre a AEM e a Crédito y Caución

  • PDF

credito_caucion

A Associação Empresarial de Mangualde estabeleceu mais um protocolo de parceria com vista a beneficiar os seus Associados. Protocolo esse realizado com a SECURCREDI – Mediação de Seguros Unipessoal, Lda, enquanto agente exclusivo da ATRADIUS CRÉDITO Y CAUCIÓN, S.A. DE SEGUROS Y REASEGUROS - sucursal em Portugal.

Sempre a pensar em si, conheça a restante rede protocolar que a AEM lhe disponibiliza!

Empresas PME Líder 2021 da Região

  • PDF

pme_lider21A Associação Empresarial de Mangualde, congratula as 38 empresas da região distinguidas com o selo PME Líder 2021.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores. É atribuído em parceria com o Turismo de Portugal (no das caso das empresas do setor do Turismo), um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.
As PME Líder têm acesso a um conjunto de benefícios, como condições especiais a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e o prestígio associado à marca PME Líder na relação com os seus stakeholders.

Ler mais...

Convocatória Assembleia Geral dia 30 de Março 2022

  • PDF



Por solicitação do Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AEM, Dr. Filipe Ferraz, em cumprimento do disposto nos Art.º 18º e 19º dos Estatutos desta Associação, é convocada a Assembleia Geral a reunir em Sessão Ordinária no próximo dia 30 de março de 2022pelas 18h30m, nas instalações da Associação Empresarial de Mangualde, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ler mais...

Portugal for Ukraine - Plataforma de emprego para deslocados

  • PDF

portugalforukraine_id_positivoNo âmbito do apoio às pessoas deslocadas da Ucrânia, foi criada uma plataforma que permite às empresas registarem oportunidades de emprego que têm disponíveis assim como os perfis profissionais que procuram.

Saiba mais em aqui

Natal em Mangualde -2021

  • PDF

natal_mangualde2021É NATAL EM MANGUALDE – 2021 – PROGRAMA (Sujeito a alterações)

Todas as iniciativas irão realizar-se sob as medidas de controlo à pandemia (COVID19) em vigor.

Lotação limitada – Inscrição obrigatória – Uso de máscara obrigatório – Higienização das mãos à entrada.

Ler mais...

Declarada Estado Calamidade - 1 de dezembro

  • PDF

covid19Depois de dois meses em situação de alerta, o Governo declarou a situação de calamidade a partir de 1 de dezembro.

A resolução do Conselho de Ministros que declara a situação de calamidade no âmbito da pandemia de covid-19, publicada neste domingo em Diário da República, esclarece que todo o território continental permanecerá nesse nível de intervenção durante quatro meses, até às 23:50 horas de 20 de março de 2022.

A situação de calamidade, acima da situação de contingência e de alerta, já tinha sido decretada três vezes em todo o território continental desde o início da pandemia, sendo esta a quarta. Prevê a "manutenção do estado de prontidão das forças e serviços de segurança, dos serviços de emergência médica e de todos os agentes de proteção civil, com reforço de meios para eventuais operações de apoio na área da saúde pública", bem como a "manutenção do funcionamento da subcomissão Covid-19, no âmbito da Comissão Nacional de Proteção Civil, em regime de permanência" e "a utilização, quando necessário, do sistema de avisos à população pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil".

Foi também publicado o Decreto-Lei nº 104/2021 de 27 de Novembro, que altera as medidas no âmbito da pandemia da doença COVID-19.

Neste sentido salientamos um conjunto de medidas preventivas que visam conter o crescimento da pandemia nas próximas semanas. 

Ler mais...

Rua Doutor Sebastião Alcântara

Edifí­cio do Antigo Colégio - Bloco B, Ap. 23

3534-909 Mangualde

  • Tel: (+351) 232 618 491  Fax: (+351) 232 618 495
AEMANGUALDE.COM: Notícias