Última Actualização12:12:35 PM GMT

Curso EFA participa em sessão de sensibilização

  • PDF

acao

No dia 23 de novembro, pelas 14.30h, o curso EFA - Técnico/a de Logística de Nível Secundário ministrado pela Associação Empresarial de Mangualde, parceira do Município de Mangualde, participou na sessão de sensibilização no âmbito do “Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres”, nas instalações do Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde (CIDEM).
Esta palestra visou alertar e informar a sociedade para a problemática da violência contra as Mulheres.
A Dr.ª Maria José, vereadora da Cultura da CMM, apresentou os intervenientes: a oradora Dr.ª Carla Santos, coordenadora do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (NAVVD), dois militares da GNR e a Dr.ª Ana Sofia Vaz, da CMM, entre outros.
Deu-se início ao evento com uma representação da escola AMARTE dramatizando cenas de violência, seguiu-se com esclarecimentos e metodologias a aplicar nestes casos. Por último, proporcionou-se um debate onde os participantes tiveram oportunidade de intervirem.
Esta iniciativa permitiu um enriquecimento mais abrangente sobre esta causa social.

Rua Doutor Sebastião Alcântara

Edifício do Antigo Colégio - Bloco B, Ap. 23

3530-206 Mangualde

  • Tel: (+351) 232 618 491  Fax: (+351) 232 618 495
AEMANGUALDE.COM: Formação Curso EFA - Técnico/a de Logística Nível Secundário 2018/2020 Curso EFA participa em sessão de sensibilização