Mangualde | |
232 618 491 |
Museu do Quartzo – dispostos a aprender!
No dia 10 de março, os/as formandos/as deslocaram-se desta vez ao Museu do Quartzo, no âmbito da Unidade de Competência STC7 - Sociedade, tecnologia e ciência – fundamentos onde o objetivo era reconhecer os elementos fundamentais ou unidades estruturais e organizativas que baseiam a análise e o raciocínio científicos.
Assim, esta visita estimulou os/as formandos/as pelo carácter motivador que constitui a saída do espaço formativo e familiar, a componente lúdica que envolve, e o desenvolvimento da relação formador-formandos. Constituiu uma
situação de aprendizagem que favoreceu a aquisição de conhecimentos, proporcionou o desenvolvimento de técnicas de trabalho, facilitou a sociabilidade e promoveu a interligação entre teoria e prática, formação e realidade.